Veja como foi a Primeira Fourier Fest

Mesmo em ano de pandemia, as festividades de São Pedro Fourier não ficaram em segundo plano, muito pelo contrário, elas foram adaptadas. E mesmo que os planos originais eram diferentes, nós conseguimos fazer a Primeira Fourier Fest.

Tríduo e Missa de São Pedro Fourier

As festividades começaram no dia 6 de dezembro com o inicio do Tríduo, celebrado pelo Padre Élcio, dia 7 de dezembro pelo Padre Walace, e no dia 8 de dezembro pelo Padre Antônio.

No dia 9 de dezembro, o dia do nosso padroeiro, a missa foi co-celebrada pelo nosso pároco, Padre Claudionor, e o Frei Rodrigo. Em sua homilia, o Frei Rodrigo lembrou algumas características de São Pedro Fourier: o Zelo Apostólico e a Caridade, e nos incentivou a nos inspirarmos em São Pedro Fourier, tanto pelo amor aos mais humildes, como também a importância do trabalho pastoral. O Padre Claudionor no final da missa ainda nos contou uma surpresa que ele preparou, uma parceria com a Flash & Fest, onde os paroquianos poderiam tirar fotografias deles e levar como lembrança para a sua casa.

Você pode rever a Missa de São Pedro Fourier:

Veja as fotos de nossa Missa de São Pedro Fourier:

Fourier Fest

E as festividades tiveram direito de um festival de comidas francesas. Onde os nossos paroquianos puderam pedir pratos típicos como Cassoulet, Fricassê e Quiche Lorraine. Mesmo com a pandemia, nós demos a opção de entrega via delivery ou drive-thru. E foi um sucesso, e conseguimos vender todos os pratos!
Veja abaixo os pratos:

E foi assim a nossa primeira Fourier Fest. E ano que vem terá mais!

Gostou? Compartilhe:
Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial
error

Fique ligado em nossas novidades