Protocolos de distanciamento durante as missas

Vivemos em tempos de pandemia, e por isso é preciso cuidado. Durante meses, nós ficamos impossibilitados em ter missas presenciais, afinal, a saúde dos nossos paroquianos é o mais importante. Mas já alguns meses estamos com nossas missas presenciais abertas ao público, porém com medidas e protocolos de distanciamento.

Os horários de nossas missas voltaram a normalidade. Ocorrendo aos sábados às 19h na Comunidade São João Batista, aos domingos às 08h, também na comunidade. Na Matriz sempre aos domingos às 10h, 12h (com transmissões pelo youtube e facebook) e às 19h. Caso você se sinta confortável e não tenha nenhum sintoma do COVID-19, você será muito bem-vindo em nossa paróquia.

Para a segurança de todos, nós temos um número limite de pessoas que podem participar da Santa Missa, protocolos na hora da entrada, da oferta, comunhão e da saída. Então convidamos todos a assistirem esse vídeo produzido pela Pascom da Paróquia São Pedro Fourier, onde explicamos detalhadamente os protocolos de distanciamento durante as missas.


Gostou? Compartilhe:

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial
error

Fique ligado em nossas novidades